Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Um dia lá em casa era um domimgo eu tinha 16 pra17 eu já fodia então minha mãe foi para feira com o papai nesse dia minha tia com o meu tio foram passar o domingo na casa da minha avó que era do lado de casa, como a minha mãe me deixava em casa mas não podia tá na rua minha avó ficava de olho em mim pra não sair meus primos filhos do meu tio Luís foram lá pra casa conversar comigo e lá ficamos vendo televisão na sala nós três eu como era foguenta e meu primo Junior que já tinha 17 anos falou bora fazer alguma coisa diferente ele já sabia que eu gostava de dar porque eu tinha dado pra ele no banheiro, então disse pra ele bora, então ele disse bora fuder eu falei bora, aí o outro meu primo que era irmão dele ficou espantando ao ver o que falamos vocês são doidos falou meu primo que era muinto calmo e nunca tinha transado aí meu primo Junior falou deixa de ser pateta bora chupar a prima e fuder ela que e muito gostosa o outro primo falou vocês são é doido eu vou e lá pra vovó não quero participar dessa sacagem de vocês dois,nisso meu primo Junior falou não vai não correu e fechou a porta e falou deixa de ser viadinho bora chupa nossa prima e fuder ela, tu vai ver que e bom eu e ela já estamos aprontando já faz tempo então o meu outro primo que se chama Mizael ficou parado olhando fomos pro quarto da mamãe lá eu tirei minha calcinha areganhei minha buceta cabeluda e meu primo Junio meteu a boca e começou a chupa o outro ficou olhando, e quando vi ele táva de pau duro vi só erguer a bermuda fina que ele tava e o volume era muinto, "pensei nossa que pau grande tem esse meu primo" falei pro outro meu primo que tava me chupando olha a cara do Mizael tá olhando pra gente ta vêndo você me chupar, e vi a pica dele sobre a bermuda tá dura e parece ser enorme a rola, aí meu primo falou vou manda ele te chupa então meu primo falou vem cá Mizael chupa a prima um pouco ele não pensou duas vezes meteu a boca na buceta cabeluda que tava e só faltou me ferir de tanto que chupou a torta e a direita, nossa o outro primo meteu a rola na minha boca e comecei a chupa pica enquanto um me chupava eu chupava o outro, nossa que tesão senti logo meu primo falou pro Mizael vamos fude a prima agora só nao pode goza nela falou ele pro Mizael tem que goza fora, então Mizael falou ta bom nisso Mizael não perdeu tempo foi logo enfiando a pica na minha buceta nossa que rola grande era aquela, caralho delícia senti entrar e sair várias vezes da buceta enquanto isso eu tava chupando o junior, outra pica grossa e dura chupei por vários minutos e fui fudida por vários minutos também, logo parei de chupar e falei agora quero no meu rabo essa rola grande nossa virei de quatro e o Mizael com a pica enorme enfiou a rola no meu cu sem pena, caralho entrei em extâse em sentir aquela rola enorme no meu rabo e ele dizia para mim, "prima que cú gostoso nunca tinha comido um cu caralho e muinto bom" e falava e me fodia, fodia meu rabo com tesão que não aguentou e gozou muita porra no meu rabo nossa fui a loucura ele caiu cansado na cama e meu primo Junior aproveitou e meteu no meu buraco que tá a areganhando e não teve pena fudeu meu cu d Com vontade até goza e encheu meu cu novamente de porra e gozou, caralho delícia senti me virei arreganhei a perna e falei agora chupem que vou gozar,então eles me chuparam os dois já com a rola mole de tanto fuderem meu rabo e terem gozado, começaram a chupar minha buceta entrei em êxtase fui a loucura até que gozei na boca deles, nossa que delícia foi esse dia fudida pelos primos irmãos delícia tô toda melada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.