Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2023

Ultimo programa

Ultimo programa
Recebi uma ligação oi Alice você quer fazer um programa, quando ouvi o nome programa já fiquei excitada respondi sim claro que sim, no outro lado da linha responderam certo a noite pode ser, confirmei o programa sai de casa peguei um uber e fui, cheguei ao local do encontro já estava excitada só de pensa em sexo já fico molhada, cheguei fui recebida por um parceiro de idade de 60 anos passei do portão o côroa já estava de pau duro comecei a chupar ele o coroa falou menina que boca gostosa que você tem pra chupa uma pica nisso já estava toda molhada doida que aquele cara me comece ele falou vamos pro barco entramos no barco o coroa já foi chupando meus seios dizendo que seios bonitos você tem, me abaixei comecei a mamar o pau dele, ele começou a meter o dedo no meu rabo e na minha boceta nisso fiquei louca, virei de quatro e pedi pra ele me enrabar ele com aquela pica preta meteu no meu cu fiquei em êxtase fui a loucura caralho que pica grande senti entra e sai do meu rabo, o coroa ficou doido quando se viu comendo meu rabo enorme pra cima, ele tava com tanto tesão que tirou a pica pra fora e me botou encima de uma bancada no barco e começou a chupar meu cú e meter o dedo no meu rabo e chupar o dedo dele, metia dedo e depois a língua no meu cu caralho que delicia nisso já estava explodindo de tanto tesão o coroa me sentou na bancada levantei as perna e ele começou a chupa minha bucetinha não aguentei gozei pra caralho, gemi tão alto de tanto tesão que o coroa gozou só de ouvir meu gemido, pois ao me ver gemer ele pegou sua pica colocou sobre minha buceta e jorrou a porra no meu cú e na minha buceta e dizia em voz alta que tesão paramos um pouco porque o coroa ficou cansado fomos tomar uma cerveja comer alguma coisa conversmos sobre o valor do programa que seria em torno de 250 reias acertamos tudo e voltamos a fuder com mais intensidade nossa que tesão fiquei de pé e o coroa começou a chupar meu corpo todo lambeu chupou e enfiou a lingua no meu cú com tanta verocidade metia e tirava a lingua nossa que gostoso depois enfiou a pica no meu rabo e começou a enfia e tira do meu cuzinho nossa sentia aquela pica grossa e preta sai e entra do meu cú enquato ele enfiava a pica no meu cú meti o dedo na minha buceta enfiando e tirando meu dedo da minha buceta e chupava meu dedo cada vez que enfiava na minha buceta nossa que gostoso caralho fiquei em extase senti que estava me dedando e me chupando ao mesmo tempo quando vi o coroa gozou com vontade no meu cu que senti espirrar no meu cuzinho ai caralho que delicia senti tanto tesão. assim foi meu utimo programa se um dia me pergutarem qual foi a melhor foda acho que pra mim toda foda e gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.