Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2023

Gozando no banheiro de uma festa

Gozando no banheiro de uma festa
Minha amiga ligou as oito horas me convidando para saírmos beber e curtir falei pra ela vamos marcar o horário para nos encontrar, horário dez horas da noite deu o horário troquei de roupa botei um vestido sem calcinha calcei um sapato e liguei pra Suzana e falei tô indo amiga nos encontramos na frente da festa estava lotada compramos ingressos e entramos não conseguimos mesa pra ficar-mos, olhamos tudo ao redor e em uma mesa tinham três rapazes que nos viram só e nos chamaram pra mesa, aceitamos fomos e ficamos com eles começamos a beber com esses rapazes depois de umas três horas bebendo o álcool já estava nos consumindo, começamos a dançar com os rapazes, como a festa estava muito lotada e as pessoas que estavam nesse ambiente já estavam a maioria de porre, inclusive nós duas e os rapazes, eu e minha amiga Suzana começamos a nos beijar, e com eles começamos a nos beijar com todos três rapazes, inclusive nos duas também nos beijamos na frente deles sentimos que quando nos beijamos os rapazes sentiram tesão, eles vieram pra cima de nós e perguntaram se a gente iria no banheiro com eles, os três, concordamos na hora de ir então fomos o banheiro dos homens estava cheio resolvemos ir para trás do banheiro aonde não tinha ninguém então fomos e começamos eu e minha amiga a chupar os rapazes sempre trocando de rola foi muita chupada o rapaz começou a chupar a minha buceta e o outro o meu rabo depois foram chupar minha amiga nisso quando demos conta os rapazes já estavam enrabando agente nos fudendo com vontade começamos a transar a três um comeu meu rabo e o outro a minha buceta o mesmo fizeram com minha amiga nossa que tesão sendo enrabada por dois homens ao mesmo tempo caralho disse pra minha amiga vamos explodir de tesão quando estava sendo comida pelos dois caras gozei tanto que fiquei fraca porra estava em extase quando senti duas pica ao mesmo tempo nossa como é bom ser fudida por dois homens acabamos de gozar, começamos a chupar os caras e voltamos pra festa já estava amanhecendo a festa ainda estava rolando voltamos a beber com os rapazes e depois nos despedimos deles e fomos embora e nunca mais vimos esses caras foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.