Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Fodemos com muito tesão ontem a noite...

Estavamos com tesão a flor da pele, ja não transavamos a pelo menos três dias,meu marido tirou a cueca e eu nem mesmo esperei e cai de boca mamando sua pica, chupei deliciosamente empurrando o máximo que aguentava no fundo da garganta, chupo com gosto,sou uma mulher, uma puta de verdade e não escondo que adoro chupar uma pica dura e gostosa,ele me pediu para fazermos um 69 bem gostoso, e assim fizemos, enquanto eu chupava seu pau ele mamava gostoso meu grelo, enfiava a lingua em minha buceta e eu mamava gemendo como uma deliciosa vadia pronta a gozar, não aguentando ele me colocou de quatro e enfiou o pau na minha buceta em instantes estava num gostoso vai e vem, com o balanço do colchão a pica entrava e saia ainda mais gostoso, queria dar o rabo para ele, mas estavamos com muito tesão, então veio a deliciosa sensação que eu amo, e ele começou a jorrar muita porra na minha buceta pedi para ele não tirar a pica da minha buceta,ele deixou sua pica vibrando e pulsando dentro da minha bucetona que sentia os espasmos do seu
pau, delicioso, simples mais delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.