Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Fodi na Passarela com Plateia e tudo...

Fui pro carnaval em vigia é tradição esse carnaval no Pará no interior de vigia vem gente de todo lugar, são duas semanas de carnaval blocos desfiles então fui com minha colega, chegamos lá cinco horas da tarde alugamos um quarto de hotel bem barato e deixamos nossas coisas e saímos pra olhar o movimento,a cidadeziha estava cheia de gente chegamos próximo da praça e lá tinha um bloco que já ia sair,e fomos pular o carnaval nas ruas de vigia então compramos os abadás, as roupas eram, as mulheres se vestiam de homem vinha uma calça uma blusa e um bigode e um chapéu, os homens se vestiam de mulher nisso fomos pular carnaval então conheci um rapaz e ficamos pulando carnaval bebendo e indo na passarela onde estavamos até chegarmos na praça conversamos bastante nos beijamos muito quando chegamos na praça sentamos na calçada e ficamos bebendo e zoando e ele falou pra mim vamos no meu carro pra gente ficar mais a vontade, ele falou o que vc acha, então ele disse só tem uma coisa eu sou bi tem problema gosto de homem e de mulher falei pra ele não, ele falou então vamos ele me pegou pela mão e me abraçou e fomos, chegamos lá aonde o carro dele estava ele já foi tirando minha roupa me beijando fiquei completamente nua o carro estava em um local aonde várias pessoas estavam passando e ele disse tem problema ficarmos aqui tem pessoas passando disse a ele por mim não eu já estava nua mesmo então ele me botou de bruços do capô do carro que estava no acostamento de frente pra uma passarela e lá mesmo começamos a fuder, ele começou a me chupar, chupar meu rabo, minha buceta e quem passava falava, "eita que tá boa a foda" e agente nem aí pra quem estava olhando, estavamos era curtindo a foda, então ele parou de me chupar e enfiou a rola no meu cu e começou a fuder meu rabo primeiro meteu a cabeça e depois quando vi já estava tudo dentro do meu rabo, nossa que delícia falei pra ele adoro que foda meu rabo que tesão sinto então ele falou vou fuder esse rabo gostoso a noite toda vadia e ficou me fudendo até que não aguentou e gozou, tirou a rola do meu rabo e jorou porra na minha boca que estava abertimha esperando o jato que delícia comecei a chupar a pica dele até sai a última gota de gala então ele deitou em cima de mim acaraciando meus peitos e me beijando falou vc e uma delícia então nos demos conta que tinha até plateia nos vendo fuder, não me fiz de rogada falei o que e bom e pra fazer rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.