Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2023

Fodemos os quatro

Uma noite no puteiro onde eu trabalhava , cheguei mas a dona não estava, só estavam duas das meninas que tambem faziam programa, era cedo ainda, mas chegou um cliente e queria pagar um programa perguntou quanto sairia com as três, Falamos o preço e ele falou vou pagar, nossa ele pegou sentou uma das meninas no balcão começou a chupar o peito dela e a outra ficou chupando a rola dele e ele ficou me dedando, enfiou o dedo no meu rabo e na minha buceta logo mudamos de posição fiquei em pé e ele botou umas das minhas
pernas pra cima da mesa e começou a fuder meu cú, nossa que tesão e a outra chupando as bolas dele e a outra beijando, ele fudeu as três depois de ter fudido as três ele virou pra gente e pediu pra gente enfia o dedo no cú dele caralho enfiamos o dedo no rabo dele e ele gemia tão alto quando vimos ele começou a jorra porra gozou levando dedada, nossa que tesão senti nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.