Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2023

O inicio de como tudo começou...

Minha separação Tinha uma vida calma na medida do possível, meu marido era taxista trabalhava fim de semana dia e noite tirava umas quatro horas pra descansar e retomava ao trabalho tínhamos uma vida boa com uma filha pequena sempre foi responsável com a familia em relaçã a despesa de casa, era um homem excelente eramos muito próximos um do outro nossa vida sexual era muinto boa como era muinto novinha não tinha tanta experiência sobre tudo que o sexo pode nos proporcionar, eu lia muito uma revista chamada Sabrina nela encotrava muintas resposta para minha vida a dois, principalmente sobre o sexo,como lidar com o marido e nisso fui aprendendo a lidar com o meu marido e o prazer que tinha que a proporcionar para ele,eramos muito sacana na cama fazíamos muitas coisas, como a primeira vez que fiz sexo anal eu tinha muita vontade só não tinha coragem, mas um certo dia fazendo amor com o meu marido disse pra ele que queria tentar faser sexo anal, então fomos faser, nossa meu marido me botou na posição de quatro e começou a lamber meu rabo e a me penetrar com o dedo bem devagar metendo só a pontinha do dedo no meu rabo senti um pouquinho de dor misturada com o prazer que já sentia no meu corpo todo, esqueci da dor, nisso ele começou a me chupar e com a ponta da Lígua metia e tirava do meu cuzinho, nossa que tesão que eu sentia, eu já estava me mastubamdo e ele logo falou, vou comer teu cuzinho agora nega,então falei pra ele come, então ele de pau duro foi enfiando aquela rola grande e grossa no meu rabo, eu já estava tomada de prazer não sentia mais nada a não ser prazer, nossa quando ouvi ele fala preta já enfiei tudo nesse rabo gostoso,meu tesão foi a mil, gozei na hora com o dedo na buceta e uma rola no rabo delícia desde entao não parei mais de dar meu rabo pro meu marido, que já chegava em casa preparado pra fuder meu cu, era uma delícia e esperaqva ansiosa por sentir esse prazer incrivel desde então nos tornamos um casal perfeitos, com o passar do tempo meu marido devido a ser taxista, trabalhava o fim de semana todo e não me dava tanta atenção mais, e o tempo foi passando comecei a perceber que minha vida sexual tinha já esfriado de uma tal maneira que não sabia explicar, logo percebi que meu marido tinha uma amante e na minha cara, a mulher ia sempre na minha casa e ele dizia que era uma cliente eu muinto ingênua novinha não percebi nada,um certo dia liguei pra ele e uma voz de mulher falando para ele falar logo,"fala pra ela que vc está com sua nova mulher" nossa isso me matou por dentro fiquei desolada não sabia o que fazer se contasse pra minha sogra sobre o acontecido ela diria, "isso e assim mesmo homem e safado logo isso passa" então resolvi não conta nada a ela o que fiz?, esperei ele chegar e fui conversar com ele que me falou que tinha conhecido uma pessoa e que estava gostando dela,me senti péssima e percebi que ele não me amava, então resolvi esperar um pouco mais pra ver se ele deixava aquela mulher e voltasse a ser o marido que era, mas com o passar do tempo não aconteceu, ele ficou pior, arrumou outra e outra até que não aguentei mais e fui embora com minha filha pra casa da minha mãe, não sabia o que ia acontecer da minha vida, eu não sabia faser nada, não aprendi nenhuma profissão, ele dava alguma coisa durante a semana pra nossa filha, mas era pouco um dia falei pra ele nossa e tão pouco o que você tem dado a ela, vc poderia dar um pouco mais pois estou procurando emprego, e estou ainda sem condições então ele disse: pois você vai viver fudida pelo resto da tua vida, porque se depender de mim eu vou dar só o que achar que devo dar pra ela, então resolvi procurar emprego, nossa como era difícil encontrar, comecei a fazer faxina na casa das pessoas, mas era pouco não dava pra quase nada muito triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.