Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2023

Chupada gostosa no ônibus

Chupada gostosa no ônibus Onze horas da noite fim de expediente eu e minha amiga saímos do trabalho fomos para a parada tentar pegar condução, meia noite passa o ultimo ônibus, pegamos entramos apenas um casal e o motorista e o cobrador eu e minha amiga passamos pra trás da condução e sentamos tínhamos uma hora e meia para chegar em casa, o casal desceu do ônibus ficamos só minha amiga e eu, minha amiga muito dada resolveu puxar assunto com o cobrador,ela conversando e eu fiquei sentada olhando, e ela La com o cobrador minutos se passaram quando olhei minha amiga estava de joelho chupando o pau do cobrador nossa quando olhei me deu um tesão uma vontade de chupar, não pensei duas vezes levantei e fui na direção deles e minha amiga se afastou e me deu espaço e comecei a chupar aquele cara com tanto tesão que comecei a gozar sem parar e nessas chupadas eu e minha amiga fomos revezando chupando sem para aquele cobrador inocente que tava doido de tesão em estar sendo chupado por duas mulheres ao mesmo tempo quando sentíamos que ele queria gozar não deixávamos, nisso eu já tinha gozado duas ou três vezes só de chupar aquela pica grossa gostosa entrando na minha boca e eu chupando com fervor, com fome de chupar, minha amiga não aguentou e gozou e parou, eu não, fiquei quase uma hora chupando aquele cara com tanto tesão que nem lembrei do cansaço, delicia chupar uma rola para mim é muito excitante eu amo chupar uma pica, falei pro cobrador que já íamos descer e ele jorrou toda porra dele na minha cara, caralho que delicia ....continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.