domingo, 17 de abril de 2011

Fui uma Vagabunda pelo telefone

Oi meus queridos essa madrugada meu macho gostoso me ligou e me tratou como uma verdadeira puta mesmo, ele sabe que sabado a noite meus filhos vão para casa do pai então ele me ligou me chamou de sua puta, vadia disse como vai me fuder quando vier a Manaus ai começou a dar ordens deliciosas me mandou ficar peladinha e começar a tocar uma siririca pra ele, em dado momemto uma loucura me fez sair peladinha no quintal e ir até a frente da minha casa completamente nua encostar no portão e tocar uma siririca ali peladinha atras do portão que é baixinho assim como o muro se meus vizinhos saissem iriam me ver com um tesão gigante toquei uma siririca até gozar completamente nua, gozei feito uma cadela no cio.

3 comentários:

  1. Vadia e gostosa da seu endereço pra mim que vou te comer no seu quintal pra ele ouvir,tem muita porra pra vc me escreve carlosalbertodot@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fique de pai duro so de imagina essa buceta gpzando no meu pai..vem aqui que eu vou enfiar essa cara negra no seu buraco sua vadia te vc gozar..vou te tratar como uma puta no cio

    ResponderExcluir
  3. olá, estou bem ao seu lado. Aki no educandos e adoraria te conhecer.Me envia teu endereço para cachorrodevasso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.