Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Top Secret Domingo, 13 de agosto⋅07:30 até 08:30

máu tinha levantado mais começamos a falar putarias e vi meu marido de pau duro, fiquei de quatro e quis dar meu rabo, el entrou no quarto e eu estava com aquela bunda gostosa pra cima,ele me colocou para mamar, engoliu o pau dele todo deixando só o saco de fora da minha boca gulosa, mamei deliciosamente, eu não aguentei de tesão e pedi para ficar de quatro novamente e ele socou o pau na minha buceta, bombando com vontade, e então o prêmio maior, colocou no meu cú deliciosamente, foi indiscritivel a sensação deliciosa que é ser fodida no cú gostoso, que já levou muita pica , até vir a vontade de gozar, gozamos juntos e ele jorrou muita porra no meu cú foi delicioso, senti cada gota de porra jorrar no meu cú, deliciosa essa foda....
😋😋.

Um comentário:

  1. Eu também sou carinho e você é o tipo de mulher que eu gostaria de ter.
    Amo sexo, gosto que seja completo, com direito a cu, buceta e uma chupeta de fazer o cara ir a loucura.
    Do tipo... Engolir e penis e de quebra passar a língua no saco com o penis na boca.
    Isso leva o homem a gemer sem sentir dor.
    Adoro gozar na boca e no rosto da mulher que estiver comigo.

    Adoraria conhecer você.
    No primeiro encontro eu daria um presente bem gostoso pra você.
    Colocaria você de 4 e chuparia seu cu com muita vontade.

    Beijo na buceta.

    Trunderball@yahoo.com.br
    Thomas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.