segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu vizinho me fodeu.

Meu vizinho é lindo e sempre fomos amigos mesmo quando eu ainda era casada,mas no momento da minha separação ele se aproximou de mim pois eu estava muito triste e como conversavamos muito,eu estava só meus filhos haviam ido passar o fim de semana com o pai,como sempre fomos amigos e ele soube dos meus desejos mais profundos a conversa que estava num tom mais ameno tomou outro rumo,em poucos minutos ele me beijou e ja foi tirando minha roupa e dizendo que ia me fazer mulher eu ri,pois ele achava que eu era a boba dos tempos de casada,joguei ele em cima do sofá tirei toda sua roupa ele se agarrou aos meus peitos,eu disse calma eu vou te fazer homem e ele disse como assim dessa forma deci em direção ao seu pau fiz uma chupeta maravilhosa ele levantou-me e me pegou sobre as almofadas e chupou minha buceta encharcada, e eu retribui chupando seu pau e massageava suas bolas,ai fomos para cozinha ele me sentou na pia me pegou pelo quadril enfiou seu pau na minha buceta com vontade e eu dizia a ele que ele fodia bem, para foder com força, me tirou da pia sentou na cadeira comigo no colo enquanto eu gemia muito,ficamos ali por 2 minutos ai fomos pra cama ele me pois de quatro e me fodeu com força,com muita vontade eu gritava e gemia muito,quando ele estava quase gozando ele me virou e me fez chupar seu pau que pulsava de desejo e tesão, me pediu para gozar nos meus peitos fazendo uma boa espanhola ai sua porra saiu tão forte que ele gemia sem parar, então me deitou sobre a cama e me fez gozar só com sua lingua, nessa primeira vez foi só mais meu vizinho sempre que tinha oportunidade pulava o muro para foder sua vizinha vadia..

Um comentário:

  1. Eu também sou carinho e você é o tipo de mulher que eu gostaria de ter.
    Amo sexo, gosto que seja completo, com direito a cu, buceta e uma chupeta de fazer o cara ir a loucura.
    Do tipo... Engolir e penis e de quebra passar a língua no saco com o penis na boca.
    Isso leva o homem a gemer sem sentir dor.
    Adoro gozar na boca e no rosto da mulher que estiver comigo.

    Adoraria conhecer você.
    No primeiro encontro eu daria um presente bem gostoso pra você.
    Colocaria você de 4 e chuparia seu cu com muita vontade.

    Beijo na buceta.

    Trunderball@yahoo.com.br
    Thomas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.