Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu marido narrando uma de nossas fodas

Nos deitamos e após uma breve conversa, preta pegou no meu pau e em poucos instantes punhetando, já estava tentando engolir ele todo e ainda disse ser muito grande para boquinha dela, mas a gulosa gostosa enfiava o máximo que podia na boca, logo estava se postando de lado pra eu enfiar na sua buceta gostosa, passei gel no pau e comecei um vai e vem delicioso, comi sua buceta gostosa e o tesão foi só aumentando, então tirei meu pau daquela buceta enxarcada e colocando mais um pouco de gel, enfiei no seu cu bem gostoso, fodi por muitos minutos alternando em sua buceta, chupando seu grelo e colocando ela em várias posições, sempre fodendo seu cú com muito vigor, cheguei a acender a luz do celular para enquanto comia seu cú de quatro, olhar meu pau entrar e sair, coloquei-a para esfregar seu grelinho no meu pau e depois fodi sua buceta com desejo, a última posição foi colocando ela de ladinho onde fodi seu cú com maestria até vir um desejo enorme de gozar, pedi a ela pra abrir a boca que queria gozar nela, ela abocanhou meu pau que já tinha despejado o primeiro jato e começou a mamar minha porra quente, gozei fartamente e ainda tirei da boca dela que já estava cheinha de porra e gozei o restante nos teus seios, foi delicioso apesar de sentir um pouquinho de vertigem após meter por quase uma hora ... delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.