segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu gerente descobriu que sou uma puta

Depois que separei tive que ir trabalhar para sustentar meus filhos e eu recebia meu salário no banco real onde ia tambem fazer alguns depósitos da loja onde eu trabalhava,o gerente chamava-se Pedro e me atendia ele sempre muito educado e prestativo com todos os clientes,e eu era só mais uma cliente até o dia em que resolvi mudar meu visual,muito bonita e bem arrumada com uma blusa branca transparente e decote em V de calça e salto bem alto porque sempre trabalhei assim,parece uma coisa o Pedro levantou a cabeça e me olhou de uma maneira diferente me olhou dos pés a cabeça e disse "Alice como você esta diferente muito bonita", agradeci e aguardei o atendimento,quando ele me atendeu notei que foi diferente das outras vezes me olhando dentro do meu decote e falou estou precisando de umas camisas, eu disse a ele para visitar a loja pois tinham muitas novidades e que ele iria adorar,ele me disse assim que sair vou lá, fui para a loja e quando menos esperava o Pedro entrou ele bem arrumado as meninas foram em cima eu fiquei na minha ele disse posso falar com a Alice, todo mundo me olhou eu disse oi tudo bem, ele disse falei que eu vinha, então mostrei algumas camisas ele comprou e no final perguntou se podia me esperar eu disse que sim, e ele ficou ali por perto me esperandoaté eu sair e me comprou um presente,ai foi que a coisa melhorou rsrsrs fomos ara uma praça de alimentação e ele me deu o presente agradeci e quando abri era uma langerry, ele me disse eu não resisti vi seu decote e te imaginei dentro, eu dei um sorriso e disse quer ver como fica em mim,ele mais que depressa disse só se for agora me pegou pela mão fomos pro carro eu assim que entrei disse aqui, ele respondeu não no meu apartamento, disse sim vamos tomo um banho e coloco pra você ver o que tem no enchimento da peça com cara de safada que queria foder muito,ele assim que saimos disse hoje você me deixou louco com seu decote, bem vagabunda eu disse nossa eu to tão normal,ele parou no sinal me pegou pelo pescoço me cheirou e disse você é muito gostosa até no cheiro,chegamos no prédio e fomos ao elevador ele me agarrou e foi direto com as mãos nos meus peitos eu disse que tesão,quase fomos pegos quando parou no andar dele,saimos e eu falei para ele que tesão ele disse você me fez ficar mais doido ainda que tesão mesmo,ao entrarmos no apartamento ele perguntou se eu gostava de vinho eu disse que amava e pedi para ir tomar um banho ja bem safada ele disse claro e me levou até o banheiro,eu entrei tirei a roupa e fui para o banho mas deixei a porta aberta ele entrou e eu estava tão relaxada esperando uma rola gostosa que nem vi quando ele entrou ja sem roupa e me pegoupor traz e ja colocou na minha boca a taça de vinho tomei de uma vez o corpo foi ao prazer total ele me beijou os seios hora com força hora só passava a lingua deixando meus biquinhos durinhos e passando sua mão na buceta que tava doida pra ser fodida eu abaixei dei uma mamada gostosa seu pau era grande e lizinho delicia chupei com vontade massageie suas bolas ele me levantou e me chupou bem gostoso minha buceta,saimos do banheiro e eu vesti a calcinha o soutiem e a camisola e disse deita na cama safado,puto ele deitou eu fiquei em pé em cima dele e comecei a dançar na cara dele, ele me puxava eu pisava nele e dizia é essa safada que você quer,ele falava sua vadia eu quero fuder essa buceta,eu só mostrava um pouco a buceta desci da cama tomei mais vinho e na frente dele eu tirei uma peça por vez,joguei nele ele me pegou e disse vadia vem aqui, me jogou na cama e me abriu bem as pernas e me passou a lingua no meu grelo até ficar durinho e meteu o dedo na minha buceta eu gemia gostoso e dizia faz essa puta gemer ele se viroue fizemos um 69 chupava seu pau com vontade a cabeça era enorme, passava a lingua no seu saco lisinho e sugava suas bolas na minha boca enquanto era sugada, penetrada pela lingua dele, ele com o pau durissimo me colocou de quatro eenfiou cm por cm na minha buceta que parecia estar sendo rasgada por aquele pau enorme, eu gemia e me contorcia de prazer,me chamava de puta vadia que o recheio era maravilhoso,deito-se ao meu lado e me fodeu de ladinho socando com velocidade,apertando meus peitos,apertando meu pescoço me virou e segurou meus braços e fudeu minha buceta com violencia eu sentia aquele pau latejar dentro de mim e o olhava nos olhos e gemia alto e gritava de prazer, me deitou de bruços e lambeu meu cú quiz por o dedo mas não deixei mas lambeu muito, abriu minha buceta enfiou a lingua com vontade me pos na beira da cama e enfiou seu pau com vontade me segurando pelos quadris socava seu pau grande que eu sentia as estocadas no utero perdi até a respiração de tanto tesão,então ele me pegou pelos cabelos me colocou de joelhos e disse chupa meu pau cadela,segurando minha cabeça enfiou aquele pauzão na minha boca quase vomitei seu pau grande e gostoso ele tirou da minha boca eu punhetei e ele jorrou muita porra nos meus peitos ele espalhou com o próprio pau e ainda simulou uma espanhola deslizando na própria porra enquanto eu expremia seu pau entre meus seios.eu com cara de vadia ainda chupei seu pau e fui tomar banho ainda dei para ele mais umas duas vezes depois não nos vimos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.