quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma puta aflorou em mim parte II

Um dia quando sai do meu trabalho ele estava me esperando e me pediu para passar na casa dele com ele pois tinha que pegar algo,não maliciei embora meu desejo só aumentava e a vontade que eu tava de fuder estava ficando insuportavél, qualquer coisa e eu me molhava toda, bem nos dirigimos para lá e a mãe dele havia saido,fiquei com medo do que estaria por vir e ao mesmo tempo muiiito tesão pois até aquele dia conhecia apenas o pau do meu marido e nada mais,ele foi muito carinhoso e me disse para relaxar que ele me ensinaria muita coisa, e ai ele me ensinou mesmo me jogou sobre a cama me beijou gostoso como se fosse a primeira transa dele tirou minha roupa com muita calma entre beijo e chupadas deliciosas que estavam quase me fazendo desmaiar de tanto tesão,beijava cada parte do meu corpo com um tesão absurdo,me abraçava frenéticamente, apertava e mordia meus seios com carinho mas vigorosamente e eu gemia sem ação sentindo seu pau roçar nas minhas coxas,me falava entre um beijo e outro como os homens gostavam de serem olhados, como agir com os homens,como eu deveria mexer gostoso só minha bunda pra fazer o homem gozar sem que ele tenha vontade, então após vários minutos nessa deliciosa cena ele desceu e caiu de boca na minha buceta encharcada, assim que ele colocou a lingua extremeci todinha, um êxtase gigantesco tomou conta de mim, senti uma sensação que nunca havia sentido antes, hoje sei que dei uma gozada fantastica, ele chupava deliciosamente e apertava os meus seios enquanto chupava o que me dava mais tesão ainda,após fazer-me gozar por varias vezes me chupando gostoso ficou em pé ao lado da cama e como quem estava ordenando me disse como queria ser chupado, me colocou de joelhos e deu as ordens, chupei seu pau duro com vontade de quem nunca havia chupado um cacete na vida,chupei com tanta vontade e tesão que ele quase gozou na minha boca, mas me fez parar me pegou pelos cabelos me deu um beijo de lingua alucinante e me colocou na cama novamente chupou-me mais uma vez meus seios com muita vontade, então deitou-se na cama me colocou sobre ele e senti cada cm do seu pau invadir minha buceta meladinha, ele latejava dentro de mim e estava muito quente, comecei a pular gostoso naquela vara, alternando com momentos de calma para sentir aquele pau gostoso latejar dentro da minha buceta, demoramos um bom tempo nesse vai e vem, ai ele disse que queria gozar nos meus peitos fartos disse a ele que era tudo o que eu mais queria,ele me agarrou pelos cabelos me deu um beijo delicioso e me colocou mais uma vez para chupar seu pau, e enquanto eu o chupava ele dizia que era tudo o que ele mais queria, quando sentiu uma enorme vontade de gozar me deitou na cama e continuou a bater punheta sobre mim despejando muita porra que saiu em jatos e atingiu meu rosto, eu espalhava a porra em meus peitos grandes e gostosos dele em meus seios ofazendo urrar com aquela cena,ele terminou de gozar e eu me inclinei e fui chupar suas bolas deliciosas o que o fazia gemer alto,chupei então a cabeça do seu pau que ainda pulsava fui para o banheiro me recompor e fomos embora...

3 comentários:

  1. Solange Lopes

    Alice eu como mulher concordo com você temos que gozar muito, mais como vc eu já dei o primeiro passo que foi pagar um boquete para um cara estranho num parque ele deve ter ficado morrendo de vontade de chegar aos finalmentes. Se voce quer chegar aos finalmentes? Se eeeeele te atrai, voce tem essa fantasia, vá em frente, porque depois vc ñ se culpará de que podia ter valido pena. Mais se voce decidir marmar um novo enconto, deixe que ele faça tudo e faça tudo com ele que é para valer a pena tá querida somos e seremos putas sempre os homens adoram uma puta só não assumem,

    ResponderExcluir
  2. Solange Lopes

    Alice, como mulher eu já fui puta de meus amigos, colega de trabalho, de facudade, agora só os quw eu me sentia atráda por ele é legal vc iriaa gostar ele te convida para tomar um shopp vc aceita, mais já sabe o que vai rolar e outro e mais outro agora até para chupar a rola deles, mais é difícil os outros não saber porque um passa para o outro que tu és gostosa, chupa bem tem um cuzimho delicioso, agora vc tem que se impor e dizer que tu é puta só na cama no trabalho ou na faculdade tu é só amiga tá? outra vez eu estava no ônibus e um cara ficou me olhando e chegou atráz de mim ficou, eu gostei e me exitei, virei o braço para traz e peguei no pau dele tava duro, o ônibus tava cheio, puxei o ziper dele tirei o pau dele para fora, eu tava de mini saia de tecido mole, puxei minha calcinha até a base da bunda e ele comeu minha bunda que gozou no eu rego encharcando minha calcinha e escorrendo pelas minhas pernas, me deu o cartão dele e desceu, mais eu liguei para ele e agente saiu deepois e foi muito bom . Acho que fui puta e é assim Alice, agente começa com amigos para ir se acostumando depois fode qualquer um, tá? beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline

    Oi, meu namorado quer que eu seja uma puta na cama, mas não tenho idéias do que fazer de diferente!!! Gostaria da tua ajuda!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.