Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Top Secret Quarta-feira, 16 de agosto⋅00:30 até 01:30

Estávamos vendo um filme após tomar banho e deitar aí lado da preta, tirei a cueca e deixei meu pau a mostra e bem duro, ela estava com muito tesão e peladinha, eu já havia chupado a buceta dela momentos antes no sofá a pedido dela, ela olhando meu pau duro caiu de boca e deu uma mamada eu também estava com tesão e louco pra foder ela, depois de enfiar o dedo na buceta dela e chupar suas tetas, pedi pra ela ficar de ladinho e enfiei meu pau naquela buceta enxarcada, fodi gostoso com ela gemendo como uma deliciosa cadela no cio, o tesão foi só aumentando e eu ainda massageei o grelo dela que estava bem duro até ela gozar deliciosamente no meu pau, tirei o pau da buceta dela e passei gel enfiando meu pau no cú dela até ficar só as bolas pra fora, ela gemeu bem gostoso, fodi seu cú por mais de meia hora, cheguei a filmar e fotografar, olhava meu pau entrar e sair do cú dela facilmente, difícil foi não imaginar o tanto de vezes que ela levou rola bem gostoso e foi enrabada, e com esses pensamentos veio uma intensa vontade de gozar, empurrei a pica no fundo do cu dela e despejei toda minha farta porra, ficamos exaustos de tanto meter...

6 comentários:

  1. Puta merda mulher você é um tesão me manda seu MSN vamos conversar por favor

    ResponderExcluir
  2. PS Um ótimo post, ótimo. Sincero, cheio de honestidade, um momento de paz e de verdade para ficar nua, sem medo, eu adorei.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fray1
    Acabei de achar seu blog,e encontrei na hora certa.Bom eu sou casada há 12
    anos,tenho 32 anose ultimamente tenho tido uma fantasia que meu marido nem
    desconfia.Quero ser puta por um dia sabe?Eu quero transar por transar,assim
    com um homem estranho só pra saber qual é a sensação,quero ser
    malvada!Mas nao sei como fazer,outro dia peguei um taxi,me seni atraida pelo
    taxista,mas nao soube como agir,fiquei com vergonha.
    Me diz o que acha Fry,bjos

    ResponderExcluir
  4. gostaria de umas dicas pra ser mais safada na cama
    sou timida e axo que isso atrapalha um pouco!!!

    ResponderExcluir
  5. amo meu ex,e gostaria muito d te-lo novamente,ele é tarado por sexo,terminamos por eu ser “fria na cama” e por causa d minha mãe.mãe voltamos a ficar esse ano mas ñ namorar,e ele fala q estou ficando uma safada mas sinto q ñ é o q ele quer ainda.e vc conhece alguma simpatia pra prender um homen?? amei o seu site.

    ResponderExcluir
  6. Moreno quer esposa vadia

    o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.