quinta-feira, 31 de março de 2011

Atualidade

olá meus amores, aqui estou para lhes falar bem continuarei a relatar tudo o que eu já aprontei desde que me separei e deixei aflorar o meu lado puta,mas entre um e outro relato do passado irei colocar o que estou fazendo na atualidade, no meu dia a dia o que esta sendo uma novidade para mim tambem, então vamos lá após algum tempo sem dar por alguns problemas em familia conheci uma pessoa de outro estado pelo MSN que se prontificou a vir aqui a Manaus para me conhecer, num primeiro instante achei que fosse conversa de mais um amigo virtual e que não passaria disso tanto é que ainda dei mais uma vez depois que o conheci para um antigo caso, mas isso depois eu conto,porem no final do ano Kleber me surpreendeu e veio para me conhecer de fato,confesso estava louca pra dar minha buceta que na altura do campeonato não estava molhada estava encharcada, e resolvi curtir o momento, só não sabia que iria me apaixonar por esse homem, no primeiro dia que ele chegou fui busca-lo no aeroporto, eu estava com uma calça jeans e uma blusa que realçava bem meus belos e volumosos seios,Kleber me comeu com os olhos e eu na minha mente de puta pensava quer me foder né garanhão e eu te quero muito mais, ficava imaginando como seria seu pau,se ele me foderia gostoso precisava experimentar aquele pau urgente, pegamos um táxi e rumamos direto para o hotel onde ele ficaria e trocamos alguns beijos desde o saguão do aeroporto o que só serviu para acender ainda mais minha buceta, eu sentia ela quente e muito molhada, chegando ao hotel ele fez as apresentações de praxe e subimos ja no elevador ele não se conteve e mesmo com as câmeras a nos flagrar ele me deu um ardente beijo ja apertando os meus seios eu gemi pois ja imaginei o que estaria por vir dali a instantes, assim que atravessamos o corredor e a porta da suite, Kleber arrancou minha blusa e grudou nos meus seios mamando ardentemente eu delirei de prazer e massageava seu pau que cresceu na minha mão ainda por cima da calça, ele me sugava os peitos e dizia que era delicioso,mordiscava e sugava com vontade, eu ja estava desfalecendo de tanto tesão, foi ai que num gesto inesperado ele me pegou pelos cabelos e me colocou de joelhos e me olhando nos olhos ordenou que eu o mamasse como uma verdadeira puta abri seu ziper e tirei para fora um pau de tamanho normal mas grosso meu desejo era tanto que abocanhei e forcei a passagem na minha garganta daquela cabeçorra que latejava na minha boca ele gemia de prazer eu comecei movimentos de vai e vem e alternava com lambidas que iam da ponta da cabeça daquele pau gostoso até as bolas que eu sugava com vontade, ele de tanto tesão começou a socar na minha boca como se estivesse metendo na minha boca e dizia que estava adorando fuder minha boca, fiquei ali passivamente recebendo estocadas que iam do céu da boca até a garganta o que as vezes fazia com que me desse até ânsia mas ele não parava de socar e eu ali naquela posição bem submissa de joelhos e mamando e sendo fodida na boca, após alguns minutos sendo fodida na boca e tendo a roupa toda arrancada fui colocada sobre a cama com as pernas arreganhadas e assim que a lingua quente tocou meu grelinho estremeci toda e gozei instantaneamente tanto que era meu tesão comecei a gemer alto e ele apertava os bicos do meu seio e chupava com verocidade, eu gemia e pedia para ele chupar mais e mais que estava gozando de novo e ele quase arrancando meu grelo as vezes enfiava a lingua na minha buceta encharcada, depois de algum tempo ele ficou de pé e mais uma vez me colocou ajoelhada e me fez mamar seu cacete novamente, então colocou-me na beirada da cama de quatro e sem muita cerimônia deu-me uma estocada que seu pau tocou meu utero meu fodedor segurou meus cabelos e me puxava contra seu corpo fodendo com força eu gemia quase sem folego, e sentia as estocadas vigorosas, ele bombava e me chamava de vadia,gostosa alguns tapas na minha bunda foram desferidos o que me deu mais tesão ainda, subtamente ele parou tirou o pau da minha buceta e deitou-se na beirada da cama com as pernas para fora fui subir no pau dele para cavalgar mais ele sentou-se na cama me puxou contra seu corpo sugou meus seios agarrou meus cabelos pela nuca e abaixou minha cabeça fazendo-me chupar seu pau todo melado do meu próprio gozo, segurou forte minha cabeça forçando eu a engolir todo seu pau, assim foi umas três vezes alternando fazia-me chupar toda extensão do seu pau limpando todinho, após ter limpado seu pau ai ele se deitou e de costas para ele subi naquele cacete e cavalguei minha bunda batia contra seu corpo fazendo um barulho delicioso e ele de baixo para cima socava fazendo-me sentir no fundo da minha buceta ele dizia que ia comer meu cú ainda pois estava vendo meu cuzinho piscando toda vez que eu subia no seu cacete, eu apertava e tentava sugar meus próprios peitos, e ele disse que queria gozar sobre eles, momentos depois ele anunciou que iria gozar eu sai rápido e me coloquei de joelhos na sua frente ele ficou em pé e pediu para que eu abrisse a boca, obedeci e ele bateu punheta com o pau ali na minha cara quando o primeiro jato de porra acertou em cheio minha boca e os demais meu rosto e meus seios, eu espalhava aquele monte de porra o que dava mais tesão nele e em mim, assim que ele terminou de gozar enfiou o pau na minha boca de novo e eu mamei deliciosamente e começamos a putaria de novo até amanhecer mas isso conto depois beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.