quarta-feira, 23 de março de 2011

Aflorou uma puta em mim!!!

Tinha acabado de separar estava muito triste e ainda dava para meu marido de vez enquando pois meu tesão era grande,o safado me comia e depois como se eu fosse um nada ia embora me deixando com um tesão gigante a maioria das vezes,ja estava cansada dessa vida voltei a trabalhar estava com 29 anos, passado dois anos que eu estava separada conheci uma pessoa bem mais nova que eu,me elogiava mas ficava de longe me comendo com os olhos,num desses encontros decidi que colocaria em prática tudo o que havia lido e desejava fazer mas nunca tive coragem,e para minha surpresa ao se aproximar ele me disse hoje eu te quero sem reservas, fiquei sem ação mas o tesão era muito grande saimos do lugar onde estavamos e no caminho da minha casa paramos numa praça onde ele me beijou e foi logo metendo a mão nos meus seios que são grandes e fartos,eu com muito tesão agarrei o pau dele por cima da calça e alisava com desejo, aquele garoto sem me levar para cama me ensinou o que era ter prazer de verdade,nesse dia minha buceta parecia uma fonte de tanto que escorria, quando cheguei em casa minha calcinha parecia que havia saido de um tanque,fui ao banheiro e toquei uma siririca como nunca havia tocado gozei alucinada pensando em como seria o pau dele...

6 comentários:

  1. Marcos

    Estou fazendo um filme para o publico adulto, moro em Campo Grande-MS, gostaria de atrizes para fazer uma seletiva, meu msn é carlosalbertodot@gmail.com, para quem se interessar.

    ResponderExcluir
  2. maira

    quero ser uma puta alguém ai para me ensinar bjoss adoro seu site.

    ResponderExcluir
  3. telma

    sou casada a 1 ano e sinto o meu relacionamento na cama muito frio, gostaria que me ensinase a ser mas solta na cama, ser mas safada, e afazer um bom estrip, e como nao ser rotineira a nossa relacao.

    ResponderExcluir
  4. CAMILA DA COSTA

    Gostaria de criar coragem pra fazer tudo que tenho vontade
    mas nao consigo, inclusive de deixa meu namorado goza na minha boca mas tenho medo de vomita no penis dele,alice me da umas dicas gostosas de como faço para ele gozar na minha boca sem neuras..

    ResponderExcluir
  5. tyfany

    eu já fiz sexo no banheirode uma boate alias foi várias vezes
    é eu achei nossa cada um mais gostoso que o outro um um dia broxó
    foi muito emgraçado.
    é também sou maniaca por SEXOOOOOOO.
    SOU PUTA DE PLANTÃO.
    MEU EMAIL SE QUISER ME CONTRATAR É:TYTYFYFY2hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. yara

    queria ser puta como vc so por um dia
    quero ser muito puta
    quero da o cu tudo que
    e homem gosta mais não tenho coragem o suficiente
    vc teria como me ajudar a ser puta!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,saiba mais de mim pergunte o que quer saber enfim participe.